segunda-feira, março 10, 2008

"Procura-se Título" :: Fotografia

















M. Santos

12 comentários:

Jorge Restrepo H. disse...

Hermoso blog y fantástico trabajo. Un saludo desde Colombia

miguelrr disse...

Descobri hoje o blog e vou agora iniciar uma visita cuidado por ele, mas desde já os parabéns. Quanto ao nome para a foto...,não sei.

Rafeiro Perfumado disse...

Possível título:
"À espera de ver um ciclista utilizar a rampa e dar um cabeçadão na árvore"

Pablo disse...

Me gusto muchisimo esta fotografia, me dan ganas de pintarla. Muy bueno el blog tambien! exelentes trabajos!

Saludos
Pablo

Atlantys disse...

Chamar-lhe-ia Floresta Encantada mas hoje passo especialmente para avisar que tens um prémio muito especial lá no meu cantinho =)***

Isabel Filipe disse...

eu dou o título "Desfolhada"

bjs

Parisiense disse...

"A diferença" era como eu lhe chamaria (ou então "a nossa pequenez").
Tens un blog diferente e muito interessante.
Voltarei.
Beijokitas

Frioleiras disse...

chama-se

espaço finito?


... poderia ser...............

Mary Stebbins Taitt disse...

INTERESTING!

Anónimo disse...

Faz lembrar dos cenários de Appia!

Anónimo disse...

"Sob a Copa das Galhas"

O que acha?

Amei o seu blogue e a sua visita.

Voltarei sempre. A arte é um bom sonho que não tem fim.

Ana Diniz

o mesmo de sempre. disse...

estas maquetes dão coisas fantásticas!